“Atleta mais rápido do mundo é lento na cama”, segundo Jady Duarte

27 de agosto de 2016 0 Por blogem

A carioca Jady Duarte, de 20 anos, que ficou conhecida após ter fotos suas vazadas na maior intimidade com o medalhista Usain Bolt, já foi casada e é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, no Rio de Janeiro. Ele foi morto em março deste ano.
Após dançar, rebolar, cantar hip hop numa boate, o maior velocista da atualidade ainda saiu com a estudante Jady Duarte.
Jady disse: “Eu só mandei para o grupo de whats das meninas minhas amigas, Agora você vê…”, observou ela: “Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”. O mundo inteiro sabe.
Jady conta que estava na boate All In, na Barra, na Zona Oeste do Rio, estava com um amigo e uma amiga, a dois camarotes do camarote do atleta. Foi quando ele a viu.

O homem mais rápido do mundo é o mais lento na cama. Quem garante isso é Jady Duarte, a carioca que passou uma noite com o mito jamaicano na Vila dos Atletas do Rio-2016.

Em entrevista ao “Daily Mail”, a jovem de 20 anos comentou:
“Eu esperava que ele fosse rápido, mas na verdade foi o sexo mais lento que já tive. Fizemos por cerca de 40 minutos e aí ele descansou por alguns minutos e transamos de novo”, contou ela ao tabloide londrino.
Apesar de vencer três medalhas de ouro no Rio, Bolt ficou nos dois pódios com Jady.
“Ele foi rápido para se recuperar, mas não fizemos sexo uma terceira vez”, disse a brasileira, que já tem assessor. De acordo com o “Extra”, Jady cobra para dar entrevista à imprensa estrangeira.
A brasileira disse, ainda, ter ficado surpresa com o fato de ele não tê-la levado para um hotel caro, mas para um quarto simples da Vila.
“A cama era pequena. Os pés dele ficavam para fora quando ele dormia”, afirmou.
Jady falou ter conversado pouco copm Bolt. Nas poucas palavras trocadas, eles usaram a ferramenta de tradução do Google.
“Ele não precisou de tradutor para me dizer que queria sexo”, declarou.
Durante o sexo, disse a brasileira, Bolt botou para tocar “Work”, de Rihanna.
“Acho que ele gosta de ouvi-la quando faz amor”, disse.
Jady Duarte, que ganhou fama no mundo ao ter um affair com Usain Bolt, velocista que levou três medalhas de ouro nas Olimpíadas do Rio, foi mulher de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda. O traficante, que se intitulava o “terror da polícia” em meio a imagens de ostentação na internetfoi morto em março em uma operação policial.
Em seus dois perfis no Facebook, Jady possui fotos em que aparece com Diná. Em um deles, ela posta a imagem acompanhada de uma música, se declarando para o amado. “Sabe aquela igreja? Tô” aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!”, escreveu.