Delegação do Central faz longa viagem ao Piauí e Diego Bispo fora

8 de julho de 2016 1

A delegação do Central faz uma longa viagem, neste fim de semana, onde deve gastar cerca de R$ 7 mil reais, apesar da CBF pagar o traslado e diárias no Hotel. A viagem começa às 13h30 desta sexta-feira (08), quando deixa Caruaru com destino ao Aeroporto Internacional do Recife – Guararapes – Gilberto Freire, onde às 17h22 embarca para Brasília, com chegada prevista para às 20h a Capital Federal do Brasil. De lá, às 22h a delegação ruma para Teresina-PI, devendo chegar às 23h55, onde vai pernoitar (com diária paga pelo Central), e neste sábado (09), a delegação enfrenta 330km de ônibus até Parnaíba, devendo chegar por volta do meio dia. 

Na tarde deste sábado (09), o elenco faz um treino regenerativo no litoral piauiense, no domingo (10), joga às 16,contra o Parnahyba, e após a partida, pernoita em Parnaíba-PI, deixando aquela cidade na manhã da segunda-feira (11), almoçando em Teresina-PI, embarca para o Rio de Janeiro-RJ às 14h, e do Aeroporto do Galeão retorna para Recife Ás 20h, devendo chegar na capital pernambucana às 23h, e em Caruaru por volta de 1h30 da madrugada da terça-feira (12).  

O zagueiro Diego Bispo mais uma vez fica fora da equipe. O atleta não viaja, porque torceu o tornozelo direito em um coletivo.

O Central deve jogar contra o Parnahyba com Murilo, Richard Souza, Aylton Alemão, Everton e Altemar; Douglas Carioca, Liniker, Luiz Felipe Portes e Danilo Cintra; Candinho e Romário Correa

A boa notícia é que o meio-campista David Manteiga está regularizado e à disposição do técnico Guilherme Macuglia.