Tony Gel faz maratona junina na véspera de São Pedro

29 de junho de 2016 0 Por blogem
O deputado estadual Tony Gel  (PMDB), forrozeiro nato e nas horas vagas tocar de zabumba, fez uma verdadeira maratona de visitas na véspera de São Pedro, começou na festa do Salgadinho Gigante, no bairro do Salgado. Na sequência o peemedebista foi para a Vila de Itaúna, na zona rural, onde participou da festa de São Pedro, depois esteve na Vila do Juá, onde participou da festa do Munguzá. 
Tony Gel esteve acompanhado da esposa Miriam Lacerda (assessora especial do governador) e de assessores.Em todos os locais como já é tradição, Tony tocou e dançou ao lado dos forrozeiros, deixando a entender que  em breve deve oficializar sua candidatura na disputa pela Prefeitura de Caruaru.
Neste dia de São Pedro 929), Tony Gel vai se reunir com membros da Rede Sustentabilidade aqui em Caruaru. O partido tem o intuito de debater principalmente a aliança proporcional, e além de Tony, os membros da Rede irão se reunir ainda hoje com a deputada estadual Raquel Lyra (PSDB), para a partir dessas reuniões e do encontro com o PMN, definir o rumo nas eleições em Outubro.