Fogos de artifícios atingem pessoas durante show no Pátio de Eventos de Caruaru

20 de junho de 2016 0

Mais um fato negativo foi registrado no São João de Caruaru 2016, durante o show do cantor Luan Estilizado, na noite deste domingo (20.06), no Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, houve um show pirotécnico, e um dos fogos de artifícios aos invés de subir, desceu e atingiu algumas pessoas. O gerenciador de rede social, João Henrique, que estava trabalhando foi atingido e sofreu queimadura em uma das mãos, ele estava com gravando um vídeo através do celular na hora do incidente e registrou o sinistro. 

João Henrique conta que na hora do incidente só escutou o estouro e viu a fumaça, quando percebeu que no celular havia uma brasa, um rapaz que estava ao seu lado colocou água em sua mão, João não percebeu que era grave. A vítima se dirigiu a sala de imprensa e depois foi orientada a procurar o Posto de Saúde, que fica localizado dentro do Espaço Cultura Tancredo Neves, onde foi medicada. 
João Henrique foi a um hospital particular, onde foi atendido por um Clínico Geral e encaminhado a um Cirurgião.Foram feitos todos os procedimentos, e João Henrique deve retornar ao hospital duas vezes por dia para o curativo ser refeito e voltar ao Cirurgião para ser reavaliado. O gerenciador de rede social já está em sua residência, lembrando que outras pessoas foram atingidas de leve, pelos fogos de artifícios.
Procuramos o coordenador do Juizado do Forró, Marupirajara Ramos Ribas, e ele afirmou que o cantor Luan Estilizado responsável pelo show pirotécnico e a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, devem ser responsabilizados pelo incidente.